Olá meus / minhas seguidores/as , hoje venho-vos falar de um tema diferente , as amizades falsas , as amizades que damos tudo por elas , e quando realmente as conheçemos percebemos que não valem nada , que perdemos tempo da nossa vida com quem não vale nada , apercebi-me de algumas dessas hoje , senti-me muito mal , senti-me horrivelmente mal por dar-me com pessoas assim , não sei se realmente as conheçi tarde demais ou cedo , mas foi bom , muito bom , perceber quem realmente são e o que realmente fazem.
Ainda me sinto mal , porque me dei bastante tempo com algumas destas pessoas e agora deparo-me nesta situação , são pessoas destas que me levam a pensar que o mundo não está bem , são pessoas que não passaram nada na vida comparado com outras e que cada vez mais fazem sofrer os outros , são pessoas que hoje me metem uma raiva , um ódio enorme. São pessoas que não vou conseguir falar tão cedo , nem tão cedo iram ter a minha minima confiança!

8 comentários:

  1. Pois infelizmente existem mesmo ;|

    GIVEAWAY - O NOVO PERFUME ROBERTO CAVALLI
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E vai custar durante muito tempo, sempre que te lembrares disso querida. Mas força <3

    ResponderEliminar
  3. adoro o blog! estou a seguir, se quiseres/gostares segue-me tamb+em. um grande beijinho :))

    ResponderEliminar