Tenho saudades tuas  não consigo deixar de as ter , e não sei lidar com isto , nunca soube . Dói-me cá dentro qualquer coisa, qualquer réstia de palavra que ficou por dizer, qualquer olhar que não foi dado. Dói-me querer-te escrever e não conseguir porque até as mãos se me gelam. Sim, tenho medos! Muitos medos  demasiados é verdade, e não os sei calar. Não os sei calar porque há sempre qualquer coisa, qualquer coisa mal dita que me faz pensar que de um momento para o outro tu vais deixar de estar desse lado, à minha espera. Qualquer coisa que me diz que eu de um momento para o outro irei  ficar sem chão, e mais uma vez vou acabar semanas fechada no quarto com o pijama vestido de lenço na mão a tentar escrever qualquer coisa que me possa confortar, como inúmeras vezes aconteceu !
O melhor é que ninguém vai perceber, e que muito provavelmente vai ser a minha mãe a secar-me as lágrimas e a dizer-me que vai voltar a ficar tudo bem. Mas as coisas nunca ficam bem. Há feridas que nunca se curam, e hoje o meu medo é que tu me abras o coração e que ele não resista a mais uma e que desta vez seque mesmo, não tenha mais sangue por onde se lhe pegue e eu me transforme num ser que é tudo menos ser. (...) Dá-me a mão e caminha comigo, por favor.

13 comentários:

  1. Sempre que se gosta, sempre que se sente a saudade permanece ancorada a nós e, sinceramente, acho que ninguém consegue lidar com isso por mais que diga que não faz doer. Gostei muito deste teu post. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  2. ADORO +.+
    obrigada por seguires, também já tou a seguir o teu *-*

    ResponderEliminar
  3. tão lindo, identifico-me bastante com o texto.

    ResponderEliminar
  4. o amor dá saudade se não, não era amor c:

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo commet, e desculpa a demora a responder :$ .

    Novo texto: http://joateba94.blogspot.com/2012/02/felicidade-encontrada.html

    ResponderEliminar
  6. A todos os meus seguidores (as) quero dizer muito obrigada por estarem sempre junto, comentando, elogiando o blog...
    Queria lhe agradecer por está parceria. E que neste ano de 2012 teu blog também tenha muito sucesso.
    Novidades: Neste ano o My perfect world for me está com grandes novidades, postagens novas e novo design. Quero que vocês saibam que quem mantém este blog vivo, é você!
    Obrigada, do blog http://myperfectworldforme.blogspot.com/

    ResponderEliminar