Olá meus queridos seguidores com o inicio da escola não tenho grande tempo para cá vir escrever e falta-me muitas vezes a imaginação e a paciencia , mas sempre que tenho um tempinho livre ao fim de semana venho cá escrever .
A minha semana não correu mal , mas tive alguns azares !
Mas nada de mal , aqui deixo-vos um texto que é como me sinto em alguns dias.
Esta semana apercebi-me que ando a tentar apagar alguém de há muito tempo do meu coração de há meses , de dez meses , tentei ocupar a minha cabeça com outro alguém mas agora apercebi-me que por momentos consegui , mas agora ja não consigo , e agora apercebi-me que não o devia ter feito , errei admito , mas aprendi.
Desculpem está confuso , mas é como me sentia há semanas , agora tenho os pensamentos em ordem e o meu único pensamento és tu e nunca deixas-te de o ser .
Espero que gostem.



Há dias em que me deito a pensar em ti é a maior parte dos dias , e acordo sem vontade nenhuma de sair da cama , porque sei que o meu dia vai ser igual a todos os outros , vazios , sem graça , sem ti , sem te poder ver. A unica vontade que tenho é a vontade de fazer nada,de ficar aqui deitada a olhar para o teto tentando sempre apagar qualquer pensamento que venha ocupar a minha cabeça.A boa disposição esconde-se debaixo da cama e nao sai de la por nada e eu sendo como sou tambem nao faço por a tirar de lá . E dificil estando longe de ti , estar sempre bem disposta , sempre animada , sempre com um sorriso na cara , sinto que não devia ter-me ''obrigado'' a tirar-te de mim , fiz-o porque já não aguenta muito mais , mas sinto que ao relembrar dez meses atrás que não te tirava da cabeça é como agora eu não consigo tirar-te da cabeça .e pronto..a vida fica a passar la fora,com sons,cheiros e pesos,batendo as portas e janelas com força para me fazer lembrar que ela existe e que nao vai parar enquanto eu nao me levantar daqui e lhe der atençao.hoje está a chover e a trovejar e eu estou na cama.


52 comentários:

  1. Por mais que a gente tente seguir rumos diferentes, por mais que a gente tente enganar o coração na verdade ele não se engana e o que sentimos tem muito mais força do que aquilo que queremos abafar. Gostei muito deste teu post é sempre muito bom passar aqui. Um beijo :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada, também gostei muito dos teus textos (: sigo *

    ResponderEliminar
  3. Oh, obrigada linda* :)
    Também gosto muito da tua ;)

    ResponderEliminar
  4. Ora essa, é sempre bom ler novas coisas :) *

    ResponderEliminar
  5. E fica desde já a saber, que escreves super bem :)

    ResponderEliminar
  6. Olha, posso dizer o mesmo que tu! Escrevo o que sinto, mas ainda bem que gostas e obrigada (:

    ResponderEliminar
  7. De nada linda :)
    Avril Lavigne e a tua?

    ResponderEliminar
  8. obrigada a sério. considero-o de meu membro, de meu tudo. acredito que ele é o tal *-*

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. só podia ser dele, adoro as músicas todas! :) obrigada fofa*

    ResponderEliminar
  12. oh que bom ler isso.muito muito obrigada:)

    ResponderEliminar
  13. sim, isso é verdade, mas ele não é meu acredita.. obrigada linda*

    ResponderEliminar
  14. Olá, preciso de um favor teu: Vai a https://www.facebook.com/natgeo.pt?sk=app_275692169150555, põe "gosto", em "lugares de portugal" pesquisa Raquel Neves e vota na minha fotografia, sff! OBRIGADA

    ResponderEliminar
  15. Obrigada, também sigo o teu*
    Eu sei, há sempre medo. O pior é quando a possibilidade de "perder alguém" é mais do que a de não perder.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar