Suspiro e volto a suspirar , revejo as tuas fotografias vezes sem conta e tento transcrever todas as emoções que sinto e tudo o que o meu coração fala , ele não é de ficar calado , mas eu sou , eu gostava de poder falar , mas não posso , gostava de voltar aquele dia em que estavamos sentados lado a lado no mesmo sofá e a ver o mesmo filme , gostava imenso , gostava de poder voltar-te a ver da maneira que te vi , olhei-te com outros olhos , olhos que não olho para mais ninguém a não ser para ti . A única maneira de eu transcrever os meus sentimentos é escrevendo , mas não encontro as palavras suficientes e certas para escrever , embora saber que não vês o que escrevo , sinto-me bem , aliás sinto-me um pouco aliviada por te escrever , gosto do teu ar, do teu olhar, da tua forma de andar, de te sentir, de me calar para te ouvir, de me deitar ao lado do meu telemóvel com a tua fotografia e de  acordar a olhar para ela, depois espreguiçar-me e levantar, e rir e dançar e cantar e cada dia outra vez começar um novo dia a sonhar. Gosto do teu cabelo farto, da tua voz cantada e aconchegante, dos teus sorrisos, dos teus braços que um dia se cruzaram com os meus , das tuas piadas e risadas, dos teus braços à volta do meus, as duas cabeças encostadas, os ombros em paralelo, as pernas dobradas e os pés junto, gosto do teu sorriso aberto, da tua cabeça arejada e do teu olhar mais secreto, gosto de te ver junto ao meu peito a contar as batidas do meu coração, de sentir que estás sempre perto e sempre estarás, que vives cá dentro e mesmo na ausência, quando só te vejo com os olhos fechados e as mãos juntas em concha, sei que não és perfeito , mas em ti encontro o que não encontrei em mais ninguém , em ti vejo o que não vi em mais ninguém, , sei que estás quase a chegar, que cada minuto que passa é só mais uma etapa na minha espera, por isso espero calada e feliz, e nas letras que transformo em palavras imagino a cor e o sabor, deste amor, deixo-me levar.
Crescem-me asas e de repente desato a voar.
Acredito que ainda vou sofrer muito, mas também quantas pessoas não sofrem? quantas pessoas depositam tudo numa só pessoa e depois têm desgostos? quantas pessoas pensam que é tudo um conto de fadas com finais felizes e depois por fim acabam por terem finais trágicos? todas as pessoas sofrem, ninguém é perfeito e toda gente é humana, temos é que tentar ultrapassar os problemas e nunca desistir!
E de ti não desisto F*  






17 comentários:

  1. ainda bem precisa, obrigada e digo-te o mesmo <3

    ResponderEliminar
  2. gostaste? * oh nem imaginas como é bom saber isso!
    Pelos vistos tens muito talento para a escrita! e eu sigo o teu blog*

    ResponderEliminar
  3. sem dúvida que isso é o mais importante*
    sim, já somos duas ihih (:
    continua a escrever sempre*

    ResponderEliminar
  4. oh, muito obrigada. adorei, estou a seguir-te*

    ResponderEliminar
  5. Seu blog é maneiro!!
    Adorei.. seguindo ele aki e te convido a conhecer o meu:
    http://belezaeatragedia.blogspot.com/
    Espero que goste,
    e me segue lá tbm, bjos!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por seguires, também já estou a seguir :)

    ResponderEliminar