Com o tempo, aprendemos que um coração partido não é o fim do mundo como pensamos , que pessoas vão e vem na nossa vida, mas muitas dessas permanecem e outros não ,  que as escolhas são o passo mais difícil, que caminhar sozinho é mau, mas muitas das vezes é necessário, que seguir em frente é um jeito de acabar com a dor , e de colocar um ponto final no que já deveria ter , que mesmo dizendo que não se preocupa, preocupamos imenso, que o mundo esta cheio de pessoas falsas , muitas delas cruzamo-nos dia-a-dia, e que o para sempre nem sempre dura e nem sempre acreditamos e que a única coisa que podemos fazer é erguer a cabeça a cada tropeço á procura de ser feliz , há procura de dias melhores , de dias onde a tristeza não está presente e não magoa.
 

18 comentários:

  1. Com o tempo acabamos por ver coisas que jamais pensamos ser assim, com o tempo aprendemos a viver mais por nós e não pelos outros, com o tempo vemos que não morremos por amor por mais que a dor seja grande, com o tempo construímos a nossa felicidade, os nossos sonhos. Gostei mesmo muito deste teu post. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  2. http://theplacewhereamfree.blogspot.com/ --> eu tenho uma ideia brutal, mas para poder conclui-la preciso de ter muitas seguidores que me sigam diariamente visitem, vejam e deu a sua opinoão e sigam por favor ;D

    ResponderEliminar
  3. graciinha de texto ;)
    Beijo grande
    @VestidaDeSonhos

    ResponderEliminar
  4. sigo*
    http://anacidade.blogspot.com/, este é o meu blog, passa por lá e se gostares segue, obrigada e desculpa incomodar. (:

    ResponderEliminar
  5. Olá. Também te estou a seguir, e o blog está muito querido ;)

    ResponderEliminar
  6. Gostei do teu blog, sigo-te (:
    Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderEliminar