Olá meus/minhas seguidores/as desejo a todos/a que entrem em 2012 com o pé direito , para mim não vou utilzar a palavra tão ouvida nesta época que é ano novo , vida nova , não é por ser ano novo que a minha vida vai mudar , para isso terei que fazer alguma coisa , ela não vai mudar assim do nada!
 O ano 2011 foi um ano de vários momentos, desde choro aos maiores sorrisos, não vou dizer que foi o melhor ano de todos, porque para mim os anos são todos iguais , são marcados de maneiras totalmente diferentes , posso sim dizer que neste ano, a minha vida mudou em vários aspectos, cresci bastante mas nunca demasiado, nunca deixei de ser feliz à minha maneira porque os outros poderiam ter uma má impressão de mim, tenho bons amigos e não quero perde-los por nada !
Amanhã á noite vou parar para pensar e vou lembrar-me de tudo o que vivi ao longo deste ano. As mágoas, os sorrisos, as lágrimas que derramei, as histórias, as desilusões, os amigos que perdi, os amigos que ganhei, os bons e maus momentos que passei, as paixões. Uns foram, outros ficaram. Surgiram novos, voltaram os velhos, ficaram os verdadeiros (...) E foi tudo isso que fez com que valesse apena. 2012, vou fazer ser ele o meu ano. Onde vou tentar realizar todos os meus sonhos, superar todas as minhas dificuldades, reconheçer as novas qualidades, e cumprir todos os objectivos.
Espero que tenham todos uma boa PDA e um feliz ano novo com tudo o que desejam :)
Beijinhos e até 2012 meus amores *-*


8 comentários:

  1. Bom Ano para ti também e tudo de bom, que todos os teus sonhos se tornem realidade:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Espero que também tenhas um feliz ano de 2012,em que sejas muito feliz e que tudo corra bem!

    Beijinho*,e FELIZ ANO NOVO DE 2012! :D

    ResponderEliminar
  3. bom ano para ti tbm!
    que 2012 seja melhor *

    ResponderEliminar
  4. Bom Ano para ti também ... Que sejas muito feliz , que todo os teus sonhos se realizem (...) : )

    ResponderEliminar