Mais uma vez na vida tento dar um sentido ao que escrevo mas quanto mais penso, menos sei que caminho estou a tomar, sinto que estraguei tudo quando tentei manter os meus pensamentos e sentimentos bem longe de ti, mas pelos vistos não me estava a dar conta do que se passava comigo, não estou apaixonada, nem nada disso, apenas estou a entrar numa fase em que não sei o que sinto, apenas sei que tenho de me lembrar de respirar para não sufocar, tentar manter os pés na terra para que o espirito não me leve para algum lado que não seja a verdadeira realidade , a realidade onde neste momento não me encontro... Quero saber o que sinto , quero ter certezas , mas o medo de ver algo que me vai levar a pensar "o que aconteceu, como aconteceu e onde aconteceu??" Não quero ter de admitir que me fazes falta, que se me pedisses para ir ter contigo eu ia, não porque alguém já o fez, mas porque esse alguém serias tu e apenas tu. Alguém que com um simples olhar me conquistou, alguém que com um sorriso apenas me fez ver que ainda tinha sentimentos, que não me tinha tornado uma pessoa fria e egoísta, que ainda era eu com aquela capa que não quero deixar cair, para não me magoar, tu que com a tua doce voz me fez ver que podia ser mais forte do que algum dia fui, tu e apenas tu me mostraste que ainda sei sorrir e ser eu próprio... Obrigada por tudo!
È natal meus amores *-*


34 comentários:

  1. só colocas se quiseres querida !
    de nada e obrigada ;b ♥

    ResponderEliminar
  2. fazes muito bem então (:
    quase quase quase (a)♥

    ResponderEliminar
  3. vou siiim fofita :b
    faltam menos de 10h. yupii yupii yupii ♥

    ResponderEliminar
  4. Ora essa, de nada :) É linda não é? *-*
    Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, um Feliz Natal para ti também :)

    ResponderEliminar
  6. 13 anitos mas falta menos de um mês para fazer 14. why querida ? ♥

    ResponderEliminar
  7. óh dizem-me isso várias vezes desde este ano porque mudei imenso o meu look e maneira de vestir e passei a 'arranjar-me' mais mas esta foto tirei hoje (de manhã) no quarto da minha irmã (x ♥

    ResponderEliminar
  8. nem mais princesa ! *-*
    tá malzito mas serve para desejar bom natal (a)♥

    ResponderEliminar
  9. Recortes- Alma Gémea (acústico) está aí :)
    De nada e obrigada :)))

    ResponderEliminar
  10. muito obrigada :)
    Feliz Natal *
    sigo-te.

    ResponderEliminar
  11. obrigado linda, adorei este post tbm* :)
    FELIZ NATAL e boas entradas :b

    ResponderEliminar
  12. Bom natal, princesa.
    Olha podias por a letra do texto a branco ou a preto é que com esse azul torna-se um pouco dificil de ler :c

    ResponderEliminar
  13. obrigada, também sigo. desde já, um bom natal :)

    ResponderEliminar
  14. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=177727942325838&set=a.121859291246037.20431.121858247912808&type=3&theater
    Pessoal ajudem-me a ganhar este concurso sff , é só por gosto na foto; se puderem peçam aos vossos amigos que divulguem o link, é mesmo importante para mim isso.
    Ps: FELIZ NATAL:)

    ResponderEliminar
  15. Entendo bem o que dizes no texto *.*
    obrigada por seguires, sigo-te também querida :b

    ResponderEliminar
  16. obrigada sandra:)) e gostei muito disto aqui

    ResponderEliminar
  17. obrigada sandra ❤
    que lindo texto :)

    ResponderEliminar
  18. oh es uma querida , gostas ? unff ainda bem ahha
    o teu tambem esta muito lindoooo

    ResponderEliminar
  19. eu amei teu blog :) olha querida, feliz natal (atrasado) :# e eu realmente AMEI a frase do início do blog!

    ResponderEliminar
  20. obrigada linda, adoro este blog, está lindo*

    ResponderEliminar