·         Hoje uma enorme vontade apoderou-se de mim! Quero beijar-te, quero abraçar-te, quero sentir-te, quero ter-te, quero que sejas meu para sempre... Não sei á quanto tempo é que esta vontade está dentro de mim com esta força e energia! Não sei como consegues ter o meu pensamento, o meu sorriso, o meu coração, a minha alma... só para ti! Esquecer-te não consigo! És dono do meu amor...
Apesar de não saberes, é em tua função que o meu estado de espírito se manifesta , triste , alegre ,pensativa, é sempre por ti... é sp por ti que o meu coração reage! Nunca pensei amar tanto alguém! Nunca pensei querer tanto alguém! No primeiro momento em que te vi, o meu coração começou a bater a 1000 á hora, gelei como nunca, a minha garganta secou, o meu olhar colou-se em ti e as minhas mãos começaram a suar... Nesse dia comecei a deitar-me a pensar em ti e a levantar-me contigo no pensamento... Desde então não sais da minha cabeça nem um segundo que seja! Tenho-te sempre comigo e hoje aprendi que estando longe da vista, não estou longe do coração! Começas-te a ser a realidade de todos os meus sonhos e a fantasia de todos os meus desejos... És o que mais desejo e quero na minha vida! És aquilo com que sonho, fantasio e penso! És o meu dono! És a minha vida! És a minha esperança! Não sei se um dia irei perder-te, não sei se um dia vou ser capaz de, na realidade, deixar de sentir os teus lábios, sentir os teus braços a abraçarem-me, sentir os teus carinhos e envolver-me no teu amor! Gostava de seentir o teu cheiro, o teu desejo.... Gostava de sentir que temos as mesmas vontades... gostava de te sentir, outra vez!

1 comentário: