É no silêncio da noite que eu penso e percebo o quanto és importante para mim , o grande valor que te dou todos os dias, o quanto tempo estás dentro de mim , o quanto eu sonho com aquele momento de passear contigo de mãos dadas, de irmos ao cinema, poder olhar nos teus lindos olhos e provar-te através deles o quanto eu te amo , o quanto eu me imagino contigo, eu sinto muito, por toda esta distância, mas sinto ainda mais por imaginar que talvez nunca iremos ficar juntos, nunca vai existir nada entre nós , saber que amanhã poderás encontrar um novo amor, eu imagino-te nos braços de um outro alguém, e lágrimas caem dos meus olhos, e eu sofro, sofre em siléncio e  abraço a minha almofada vezes sem conta, ela é minha companhia todas as noites, ela seca as minhas lágrimas. É assim que eu ando a viver, vivo de imaginação, angustia e lágrimas.


11 comentários:

  1. Que texto mais lindo :´)
    vê-se mesmo o amor aqui presente,nestas palavras escritas por ti.
    Simplesmente lindo!!*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário no meu blog! Espero que o teu Natal tenha sido espectacular :)
    Olha eu já contei lá as minhas aventuras neste Natal de 2011, LoL! :P
    Beijocas *

    ResponderEliminar
  3. obrigada! Também gostei muito do teu blog. Vou seguir :)

    ResponderEliminar
  4. Não imagines, reage, faz alguma coisa e luta por aquilo que queres. Acredita que consegues :3

    ResponderEliminar
  5. essa iniciativa tem que ser tua.. também não conheço bem a história mas vais encontrar uma orma para isso. Não precisas agradecer :)

    ResponderEliminar
  6. adoreii o teu blog é mesmo perfeito e vejo que te interessas muito a escrever os textinhos porque estão mesmo muito bem escritos , eu também já sigo linda beijinhos e obg por seguires

    ResponderEliminar