Caros/as seguidores/as hoje quando liguei o meu computador , fui ao facebook ver as novidades e essas coisas todas e com o que me deparo? O rapaz que gosto está numa relação , como me sinto ? Nem eu própria sei , sinto desilução , sinto-me fraca , demasiado fraca que nem palavras tenho para falar disto mas quero , já devia esperar , não fiz nada para que tu não seguisses a tua vida , não lutei , não falei , não tenho coragem , a coragem suficiente para saberes como me fazes sentir  , ainda agora depois de saber que estás compremetido , vejo as tuas  fotografias de maneira igual , pareçe que nada mudou , sinto o mesmo !
O que eu faço? Nem sei , mas hei-de saber !
Os meus dedos permanecem inertes a pensar nas palavras que não podem escrever. Sabem perfeitamente o que eu queria poder expressar, mas também conhecem as consequências dessas emoções desmesuradas... Essas palavras nunca poderão voltar a ser pronunciadas.
São terrenos perigosos que sou obrigada a percorrer enquanto não encontrar um outro significado para a expressão "um dia"...


20 comentários:

  1. Linda,sei que é difícil e que doí,mas não desistas de lutar.
    Ele um dia vai perceber quem és e o que vales,e vai perceber o que perdeu,enquanto um dia estarás feliz com alguém que te merece verdadeiramente.
    Acredita linda.

    Beijinho*,e força!
    E se precisares de alguma coisa,podes falar comigo :)

    ResponderEliminar
  2. Se achas que ele gosta de ti, reconquista-o.
    Se assim não for, desiste e não te massacres mais!

    ResponderEliminar
  3. hoje em dia, qualquer um está numa relação com outra pessoa na brincadeira, tens que ter a certeza disso. e se já a tens, e se gostas mesmo dele luta, sê sincera com ele. apesar de ele namorar, não te impede de exprimires os teus sentimentos. força querida!

    ResponderEliminar
  4. hola,

    I just started a new blog. Its called "Same Same But Different". I would like to share with you my view on fashion, art and other amazing things. I hope you will enjoy the posts of my outfits, fashion illustrations and things which are a part of my life. I am happy about every comment or message. And please dont hasitate to criticize or to leave a healpful suggestion.

    -> http://www.ssbdk.blogspot.com/

    Hope to read from you soon,
    Happy New Year,

    Kamila
    besos

    ResponderEliminar
  5. Por mais que o mundo pareça ter desabado sobre ti espero que continues a lutar por o que queres, por aquilo que verdadeiramente te fará feliz. Nada é feito, nada é tido sem esforço e quando assim o é, quando as coisas caem na nossa mão sem esforço acredita ou perdem-se logo ou não têm valor. Gosto muito de passar por aqui e espero que este ano te traga muitos sonhos, amor e acima de tudo força para lutares pela tua felicidade. Beijo :)

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada querida também sigo o teu, peço desculpa , mas estive ausente e não consegui responder antes (:

    ResponderEliminar
  7. e fazes muiito bem linda , é isso que torna o teu cantiinho especial :) beijinhos princesa

    ResponderEliminar
  8. sim, eu sei que é difícil. eu própria já passei por isso. mas não percas a esperança, como costumam dizer a esperança é a ultima a morrer, e acho que deves pensar nisso. sê forte, é verdade que não é fácil arranjar coragem para ir falar com ele e dizer-lhe o que sentes, mas se não arriscares vais ficar sempre na ignorância, porque não sabes o que se teria passado depois de teres ido falar com ele. obrigada e igualmente querida :)

    ResponderEliminar
  9. se achas que isso é o melhor a fazer, só te resta seguir em frente, de nada ;)

    ResponderEliminar
  10. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderEliminar
  11. Isso ainda é o que doi mais :c
    quanto gostamos de um rapaz e ele se encontra solteiro temos sempre esperança que sinta o mesmo por nós :c
    pensa que tens que seguir em frente que nao vale a pena entrares em algo que possas sair magoada :)

    ResponderEliminar
  12. é mesmo, boa sorte para tudo! sê forte ;)

    ResponderEliminar
  13. de nada beijinhos também para ti <3 beijinhos princesa +.+

    ResponderEliminar
  14. Desejo-te tudo de bom para este Ano Novo! Temos que aproveitar porque em 2012 é o fim do mundo :D LOL Bjs *

    ResponderEliminar
  15. Então conquista!

    Bom ano :)
    Beijinho

    ResponderEliminar